ESPAÇO PARA PORTUGUESES NACIONALISTAS
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Assalto a carrinha de valores leva terror ao Minipreço

Ir em baixo 
AutorMensagem
hate
Patriota
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 79
Idade : 35
Humor : ando com uma vontade de rir imensa...
Data de inscrição : 25/07/2008

MensagemAssunto: Assalto a carrinha de valores leva terror ao Minipreço   Sex Set 12, 2008 2:20 pm

Amélia trabalha na padaria do Minipreço do Bairro da Bugalheira, em Camarate, Loures. Ficou em pânico quando se apercebeu de que, pelas 10h15 de ontem, dois homens armados tinham invadido o supermercado, perseguindo um funcionário de uma carrinha de valores da Prosegur. "Senti tanto medo que me fechei no frigorífico", recordou.


De resto, foram de pânico todas as histórias que o CM ouviu ontem no Minipreço da Bugalheira. Maria é operadora de caixa. Face à entrada dos dois encapuzados, armados de caçadeira e pistola, fechou-se nas traseiras do bar do supermercado, acompanhada pelos donos deste espaço.

Os autores do assalto são quatro homens. Este grupo é suspeito de, pelas 22h00 de quarta-feira, ter roubado através de carjacking na praceta Stélvio Gil, em Massamá. A vítima foi uma mulher que, ameaçada com pistola, entregou uma carrinha Renault Laguna.

A mesma viatura reapareceu pelas 10h15, junto ao Minipreço do Bairro da Bugalheira. Um homem ficou ao volante, outro vigiou a entrada, enquanto os outros dois irromperam pelo supermercado atrás do funcionário da Prosegur. "Eles pensaram que o funcionário da Prosegur estaria a encher a caixa multibanco com dinheiro. Mas estava só a mudar o rolo de papel", disse ao CM uma testemunha.

Com uma caçadeira apontada, o funcionário da Prosegur direccionou os assaltantes para a carrinha.Os dois indivíduos voltaram ao exterior, e perante a impossibilidade de abrirem o veículo, fizeram dois disparos de caçadeira contra o vidro do lugar do pendura. Ninguém ficou ferido.

Perante o fracasso, o gang fugiu. A PSP chegou de imediato e ainda perseguiu o Renault Laguna. Os quatro indivíduos foram vistos a abandonar a viatura no Talude Militar, no Catujal. A PSP ainda os perseguiu a pé, deixando, no entanto, que os quatro fugissem. Mas fonte policial disse ao CM que pelo menos um assaltante está identificado, o que facilitará a detenção de todo o gang.

QUATRO DO GANG EM PREVENTIVA

Os quatro assaltantes do gang do multibanco detidos na quarta-feira pela GNR em Reguengos de Monsaraz e em Lisboa ficaram a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Dois indivíduos – de 19 e 24 anos e residentes em Setúbal – apanhados em Carnaxide após perseguição, foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Os outros dois, com vinte anos, também moradores em Setúbal, surpreendidos na sequência de um assalto a uma caixa multibanco numa bomba de gasolina em Reguengos, foram ouvidos por um juiz do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora. O gang, que as autoridades suspeitam estar divido em vários grupos, está referenciado por furtos de caixas ATM, assaltos a bombas de gasolina à mão armada e a viaturas por carjacking.

Por apanhar estão ainda três cúmplices do assalto em Reguengos. Para os capturar a GNR montou anteontem um cerco na região que envolveu cem militares, duas equipas cinotécnicas e seis homens de cavalaria, auxiliados por um helicóptero. "Alguns meios foram desmobilizados mas mantemos a região sob vigilância", referiu a GNR.

GNR APANHA ARMA DE FOGO EM CASCAIS

Uma operação de prevenção da criminalidade, levada a cabo pelo grupo territorial da GNR de Sintra no bairro da Cruz Vermelha em Alcabideche (Cascais), culminou na detenção de cinco pessoas na noite de quarta-feira, uma das quais por posse de arma de fogo.

Na acção, que decorreu entre as 22h00 e as 03h00, foram fiscalizadas 767 viaturas, sendo que dois condutores acabaram detidos por condução sob efeito de álcool e outro por condução ilegal. Um indivíduo foi apanhado por furto a uma residência (transportava 18 relógios roubados).

A operação, que visava a detecção de armas ilegais, levou também à identificação de 37 suspeitos e ao levantamento de 57 autos de contra-ordenação. A GNR apreendeu ainda um arma branca e 88 gramas de haxixe.

Foi mobilizado um efectivo de cerca de cem elementos dos destacamentos de Sintra, Mafra e Torres Vedras (incluindo Pelotão de Intervenção Rápida e Brigada de Trânsito).

OPERAÇÃO INÉDITA DA GNR CERCOU CONDUTORES NA A28

Oito indivíduos foram detidos, na madrugada de ontem, na megaoperação da GNR de Santo Tirso que se concentrou nas bombas de gasolina da A28, em Modivas, Vila do Conde, e envolveu cerca de cem militares.

Quatro dos detidos apresentavam taxas de alcoolemia superior ao permitido por lei, sendo que os restantes estavam em posse de armas ilegais, designadamente uma faca borboleta, um spray de auto-defesa e dois bastões. Foram ainda levantados 52 autos de contra-ordenação e encontradas pequenas quantidades de droga.

CASAL BATEU NOS ASSALTANTES

José Cruz e a mulher não se assustaram. O dono do Café Cardoso, na avenida Padre AlbertoNeto, em Belas, teve uma pistola encostada ao pescoço e, mesmo assim, pegou num ferro para bater nos assaltantes. Eram três, encapuzados e armados de caçadeira e pistola. Chegaram ao café pelas 23h30, quando os proprietários já fechavam as portas. "Apontaram-lhes as armas e exigiram dinheiro", disse ao CM um amigo de José Cruz. Em vez de ceder, o casal de comerciantes pegou, cada um, na sua barra de ferro, e bateu nos três assaltantes. Os gatunos acabaram por conseguir fugir só com 20 euros, que José Cruz tinha no bolso da camisa. Escaparam num Honda Civic, o mesmo que tinham usado no assalto às bombas da Galp da Amadora. A PJ investiga ambos os crimes.

PORMENORES

"TUDO NO CHÃO"

"Tudo no chão, isto é um assalto." Eram 10h15 quando as 20 pessoas que estavam no Minipreço da Bugalheira se aperceberam da presença do gang.

CARRINHA EM FUGA

Os dois funcionários da Prosegur que tripulavam a carrinha assaltada não hesitaram em fugir, levando a viatura, quando constataram que o gang abandonava o local do assalto. A carrinha só regressou ao supermercado, quando a PSP chegou ao local.

CHAMADA PARA A PSP

Foi Amélia, a funcionária da padaria, quem chamou a PSP. A chamada foi feita por telemóvel, quando a vítima do assalto estava fechada no frigorífico.

BP DE FERNÃO FERRO

Um encapuzado, armado com uma pistola, assaltou, pelas 21h00 de anteontem, a BP de Fernão Ferro, Sesimbra, fugindo com uma quantia em dinheiro. As autoridades acreditam que o indivíduo tinha assaltado, horas antes, a Total de Paio Pires.

_________________
36 nacionalistas em julgamento...FDX...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JOSÉ ANTÓNIO
Nacionalista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 111
Idade : 54
Localização : ENTRONCAMENTO MAS NATURAL DE LAMEGO
Emprego/lazer : MILITAR
Humor : ANTI OS OUTROS E CIGANOS
Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Assalto a carrinha de valores leva terror ao Minipreço   Dom Set 14, 2008 1:01 am

Se os bandalhos dos bandidos que fazem assaltos e matam fossem tratados como eu defendo, em 6 meses estavamos limpos da escória em Portugal.

Mas infelizmente existem parasitas na nossa sociedade, que acham que é desumano fazer-lhes, o que eles fazem aos outros.

1º Aos pedófilos, castração e prisão perpétua,

2º Aos assassinos, o corte de um ou mais membros do corpo para se recordarem do que fizeram e prisão perpétua;

3º Aos violadores, castração, um ferro em brasa pelo c.. e prisão perpétua;

4º Aos restantes, o triplo das penas existentes no nosso código penal.

Mas ter em conta que a prisão perpétua seria auto sustentada. Trabalharem e produzirem para sobreviverem. Celas com poucas condições e uma refeição diária seria muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jasg08.bloguepessoal.com
 
Assalto a carrinha de valores leva terror ao Minipreço
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pastor Marcos Pereira quase leva voadora da cadeira-Será que o irmão Izaias também iria errar o alvo?
» Pastor leva filha ao suicídio por causa da doutrina da igreja
» É a doutrina que leva o santo para o Céu?
» Pregações que leva a pessoa ao erro em Nome de Deus ,pratica muito usada por igrejas exclusivista
» Visão, Missão e Valores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM NAÇÃO :: NOTICIAS-
Ir para: